Brigada de Infantaria Pára-quedista - Brigada de Infantaria Pára-quedista recebe visita da Brigada de Infantaria Aeromóvel Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Brigada de Infantaria Pára-quedista recebe visita da Brigada de Infantaria Aeromóvel
Início do conteúdo da página

Brigada de Infantaria Pára-quedista recebe visita da Brigada de Infantaria Aeromóvel

Escrito por Comsoc

A Brigada de Infantaria Pára-quedista recebeu a visita de uma comitiva de militares da Brigada de Infantaria Aeromóvel, nos dias 3 e 4 de abril. O grupo foi recepcionado no Comando da Brigada.

No primeiro dia, a visita da comitiva passou pelo Centro de Instrução Pára-quedista General Penha Brasil (CIP), onde os integrantes puderam observar questões doutrinas dos cursos de formação ministrados pelo CIP e conhecer a Divisão de Simulação.

O grupo também visitou as instalações da Companhia de Precursores Pára-quedista (Cia Prec Pqdt), onde foi possível observar e tomar anotações de toda a infraestrutura da companhia. A comitiva passou pela Base Administrativa da Brigada, com o intuito de colher informações sobre os processos administrativos de implantação de uma nova companhia.

No segundo dia, a comitiva recebeu uma instrução doutrinária na Cia Prec Pqdt e também visitou a 21ª Bateria de Artilharia Antiaérea Pára-quedista para reconhecer a estrutura que antes era utilizada pela Cia Prec Pqdt.

Fizeram parte da comitiva o Coronel Ruffo; o Coronel Ribeiro Neto; o Coronel Jorge; o Tenente-Coronel Radson Matos; o Tenente-Coronel Fábio; o Major Luna; o Capitão Cupolillo; Capitão Resende; o 1º Tenente Giordani; o 2º Tenente Janelli; e o 2º Sargento Magalhães.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página