Brigada de Infantaria Pára-quedista - BRIGADA DE INFANTARIA PÁRA-QUEDISTA RECEBE COMITIVA DA UNIVERSIDADE NACIONAL DE DEFESA DO PAQUISTÃO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > BRIGADA DE INFANTARIA PÁRA-QUEDISTA RECEBE COMITIVA DA UNIVERSIDADE NACIONAL DE DEFESA DO PAQUISTÃO
Início do conteúdo da página

BRIGADA DE INFANTARIA PÁRA-QUEDISTA RECEBE COMITIVA DA UNIVERSIDADE NACIONAL DE DEFESA DO PAQUISTÃO

Escrito por Ten Schuab

No dia 14 de junho, a Brigada de Infantaria Pára-quedista (BdaInfPqdt) recebeu a visita de uma comitiva da Universidade Nacional de Defesa do Paquistão.

Chefiada pelo Brigadeiro Fahham Bin Sultan, acompanhada pelo Adido de Defesa do Paquistão no Brasil, Brigadeiro Muhammad Ahsan e composta por mais 11 integrantes, a comitiva foi recepcionada, no Quartel General (QG) da BdaInfPqdt, pelo Chefe do Estado-Maior da Grande Unidade Aeroterrestre, Coronel Ricardo Moussallem.

 

Após a recepção, a comitiva foi conduzida às instalações do Centro de Instrução Pára-quedista General Penha Brasil (CI Pqdt GPB), onde assistiu a uma palestra institucional, conheceu a Divisão de Simulação e toda a tecnologia empregada nos diversos cursos ministrados pela nossa Escola de Paraquedistas, participou de uma demonstração na Área de Estágios e visitou o Museu Aeroterrestre.

 

Por fim, a comitiva participou, com oficiais do Comando da Brigada e Comandantes das Organizações Militares Paraquedistas, do tradicional “Badernaço”, vivenciando e cultuando a história, as tradições da Brigada e a Mística Paraquedista.

BRASIL ACIMA DE TUDO!

registrado em:
Fim do conteúdo da página