Brigada de Infantaria Pára-quedista - CERIMÔNIA DE BREVETAÇÃO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CERIMÔNIA DE BREVETAÇÃO
Início do conteúdo da página

CERIMÔNIA DE BREVETAÇÃO

Escrito por Ten Schuab

A Brigada de Infantaria Pára-quedista realizou, em 11 de dezembro, a brevetação dos novos paraquedistas de 2016, no Campo de Parada Cel Mena Barreto, no 26º Batalhão de Infantaria Pára-quedista.

O Gen Ex LUIS CARLOS GOMES MATTOS, Ministro do STM, o Gen Ex FERNANDO AZEVEDO E SILVA, Ch EME, o Gen Ex WALTER SOUZA BRAGA NETTO, Cmt CML, o Gen Ex R1 AUGUSTO HELENO RIBEIRO PEREIRA, e o Dep Fed JAIR BOLSONARO, além de outras autoridades militares e civis, convidados e familiares prestigiaram a cerimônia, que consumou a formação de 1.260 novos paraquedistas das Forças Armadas do Brasil e de Nações Amigas. Foram brevetados 13 militares da Marinha do Brasil, 23 militares da Força Aérea Brasileira, 1224 militares do Exército Brasileiro (entre oficiais, cadetes, sargentos, cabos e soldados, além de 5 militares do sexo feminino), 1 Cadete da Nigéria e 1 Cadete do Paraguai da AMAN.

Com a brevetação de 2016, a Brigada de Infantaria Pára-quedista atinge a marca de 89.221 paraquedistas formados desde 1945.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página