Brigada de Infantaria Pára-quedista - Campeonato Brasileiro de Precisão de Aterragem Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campeonato Brasileiro de Precisão de Aterragem
Início do conteúdo da página

Campeonato Brasileiro de Precisão de Aterragem

Equipe de Paraquedismo do Exército Brasileiro, “Os Cometas”, sagrou-se campeã no Campeonato Brasileiro de Precisão de Aterragem  

        Boituva (SP) – Entre os dias 26 e 28 de setembro de 2016, nas dependências do Centro Nacional de Paraquedismo, ocorreu o Campeonato Brasileiro de Precisão de Aterragem, que contou com a participação de aproximadamente 30 atletas. A competição reuniu atletas de diversas regiões do País e teve como objetivos: avaliar as capacidades de nossos profissionais em relação aos outros atletas; aumentar e dar qualidade à base esportiva nacional para um melhor desempenho no esporte; e desenvolver o congraçamento, a camaradagem e o gosto pelo esporte.

        Os atletas disputaram, nessa modalidade (precisão de aterragem), as seguintes categorias: iniciante, intermediário, feminino e sênior masculino. Vale destacar que a equipe de Salto Livre do Exército Brasileiro “Os Cometas”, subordinada à Brigada de Infantaria Pára-quedista, sagrou-se campeã em todas as categorias.

        Importante salientar que a Equipe conquistou os três primeiros lugares individuais na categoria intermediário, com a 3º Sargento Isabella em terceiro lugar geral, o 1º Tenente Arthur em segundo lugar geral e a 2º Sargento Juliana, campeã da prova. Na categoria Sênior, o 2º Sargento L. Campos ficou em quarto lugar geral, o 2º Sargento Soares em segundo lugar geral e o 2º Sargento R. Pereira foi o campeão geral. Brasil Acima de Tudo!

 

Salto Livre

Salto Livre

Salto Livre

Salto Livre

Salto Livre

Salto Livre

Salto Livre

Salto Livre

Salto Livre

Salto Livre

registrado em:
Fim do conteúdo da página